Segunda-feira, 25 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A suspeita de que um posto vendia combustível adulterado fez com que os consumidores depredassem o estabelecimento

Compartilhe esta notícia:

No País, 66% das mercadorias circulam por caminhão. (Foto: Tomas Silva/Agência Brasil)

Alguns motoristas e motociclistas do ABC Paulista divulgaram, nesta segunda-feira (28), vídeos nas redes sociais dizendo que um posto de combustível localizado na avenida Lions, em São Bernardo do Campo (SP), teria vendido gasolina adulterada no último sábado (26). Por conta disso, eles alegam que os veículos deixaram de funcionar.

Descontentes e irritadas, algumas pessoas depredaram o estabelecimento. Os PMs (policiais militares) lançaram bombas de efeito moral e dispararam balas de borracha contra a multidão. Segundo a PM, motoristas perceberam que os motores de seus carros passaram a falhar após o abastecimento e foram cobrar satisfações do posto. Enquanto a discussão estava em curso, o combustível terminou, gerando mais revolta entre os que aguardavam na fila.

A Polícia Civil informou que “a depredação ao posto e a suposta adulteração de combustível foram registradas na Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de São Bernardo do Campo”.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o posto de combustível já era investigado por adulteração de combustível. “A ocorrência de hoje será anexada ao inquérito.”

Uma equipe do Instituto de Criminalística compareceu ao local e apreendeu gasolina retirada da bomba para perícia. O caso segue em investigação.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

A greve dos caminhoneiros impõe um prejuízo de 50 milhões de reais por dia às companhias aéreas
Presidente da Câmara dos Deputados faz ofensiva para mudar a lei de repatriação de recursos mantidos ilegalmente no exterior
Pode te interessar