Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Paris Saint-Germain tenta a contratação de Willian, do Chelsea, para o lugar de Neymar, que está lesionado

Compartilhe esta notícia:

O canal inglês "Sky Sports" apontou que os parisienses fizeram uma proposta pelo brasileiro de 30 anos. (Foto: Reprodução)

O PSG (Paris Saint-Germain) tenta fazer uma contratação de impacto e inesperada no último dia da janela de transferências na Europa. Como Neymar só deve retornar aos gramados em abril, pelo menos, o clube francês resolveu investir na contratação do atacante Willian, do Chelsea, segundo a imprensa europeia.

Além de Willian, o clube francês também está de olho em Luciano Acosta, do DC United. O canal inglês “Sky Sports” divulgou que o PSG fez uma proposta pelo brasileiro, mas não revelou o valor. A ideia seria contar com o atacante já para a partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Algo que pode dificultar um acerto é justamente a falta de tempo. Por ser uma negociação com altas cifras e Willian ser um dos principais atletas do Chelsea, a tendência era de que a conversa se estendesse e o prazo para transferências na Europa se encerrasse nesta quinta-feira (31).

Como plano B, surge o meia Luciano Acosta. De acordo com o jornal “The Washington Post”, o jogador argentino já tem tudo certo para viajar para a Europa e assinar contrato. O jogador, que chama atenção pela baixa estatura (1,60m) também despertou interesse de grandes clubes europeus pela excelente temporada na MLS (Liga norte-americana de futebol). Ele fez 10 gols e 17 assistências na temporada.

A negociação com Acosta pode ser facilitada pelo fato de seu agente ser o mesmo de Leandro Paredes, que acaba de ser contratado pelo PSG.

Neymar

A lesão no pé direito sofrida por Neymar há uma semana deixará o craque afastado dos gramados por mais de dois meses. O PSG anunciou na quarta-feira (30), em nota oficial, que o astro brasileiro passará por tratamento conservador para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito, sem falar na possibilidade de cirurgia. Segundo o clube, o atacante só deve estar apto a jogar daqui a 10 semanas (dois meses e meio), podendo retornar aos campos no meio de abril. Logo depois da divulgação da nota oficial do clube parisiense, Neymar viajou a Barcelona para fazer exames.

De acordo com o comunicado divulgado pelo PSG, o grupo de médicos especialistas reunidos pelo clube — incluindo Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, que operou o jogador no ano passado — chegou à conclusão de que um “tratamento conservador” seria a melhor opção. Não haverá intervenção cirúrgica no momento, mas esta possibilidade não está totalmente descartada — tudo dependerá do processo de cicatrização.

“Chegou-se a um consenso para propor a Neymar Jr. tratamento conservador de sua lesão no quinto metatarso direito. Informado desta recomendação, o atacante internacional brasileiro do Paris Saint-Germain estava em total concordância com o protocolo. Como resultado, o retorno às terras de Neymar Jr. é esperado dentro de 10 semanas’, diz a nota.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Após empate, o Inter inicia os treinos para o duelo em casa contra o Brasil de Pelotas
Os jogadores brasileiros foram os que movimentaram mais dinheiro em transferências em 2018
https://www.osul.com.br/o-paris-saint-germain-tenta-a-contratacao-de-willian-do-chelsea-para-o-lugar-de-neymar-que-esta-lesionado/ O Paris Saint-Germain tenta a contratação de Willian, do Chelsea, para o lugar de Neymar, que está lesionado 2019-01-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar