Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Presidente do Senado afirma que reforma da Previdência irá “equilibrar as contas públicas”

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro quer usar prováveis ausências de Alcolumbre (foto) para colocar tema em pauta. (Foto: Reprodução/EBC)

Nesta sexta-feira (26), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) afirmou que, apesar das divergências, a reforma será positiva para o país e disse acreditar que é algo esperado pelos brasileiros. “Há, sim, na reforma, pontos em que há certa divergência entre deputados e senadores. É natural da democracia, vamos debater. Nós vamos entregar para o Brasil uma reforma que possa de fato equilibrar as contas públicas e dar tranquilidade jurídica para o Brasil se desenvolver para gerarmos emprego, gerar mais renda para a população e darmos para os brasileiros o que eles esperam na classe política: emprego. É o que os brasileiros querem e a reforma vai proporcionar isso”, afirmou Alcolumbre.

Alcolumbre ainda destacou a expectativa do presidente Jair Bolsonaro de que a medida saia do Congresso com força e prove eficácia. também comentou a afirmação de Bolsonaro sobre deixar questões econômicas para o ministro Paulo Guedes falar. “Ele tem humildade de falar isso como presidente da República para mostrar para a nação brasileira, como líder da nossa nação, que ele delegou essa atribuição ao ministro da Economia, que tem todo nosso respeito, nosso reconhecimento e a nossa admiração”, disse o senador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Feira em Porto Alegre divulga produção gaúcha de azeite de oliva extravirgem
Mega-Sena pode pagar R$ 105 milhões neste sábado, maior prêmio do ano
https://www.osul.com.br/presidente-do-senado-afirma-que-reforma-da-previdencia-ira-equilibrar-as-contas-publicas/ Presidente do Senado afirma que reforma da Previdência irá “equilibrar as contas públicas” 2019-04-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar