Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Ação de vistoria na Cidade Baixa notificou dois bares

Compartilhe esta notícia:

Uma ação de vistoria, para a garantia da segurança e ordem pública do bairro Cidade Baixa, notificou dois bares do local. Equipes da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Brigada Militar e Corpo de Bombeiros encontraram irregularidades nos estabelecimentos localizados nas ruas Sarmento Leite e José do Patrocínio.

Os donos dos locais receberam uma comunicação formal dos bombeiros a respeito das adequações necessárias, correndo o risco de multa e fechamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Passadas as discussões da reforma da Previdência, o governo vai centrar esforços nas privatizações, que podem render 450 bilhões de reais para os cofres públicos
Mega-sena acumula e sorteio de quarta-feira totaliza R$16 milhões
https://www.osul.com.br/acao-de-vistoria-na-cidade-baixa-notificou-dois-bares/ Ação de vistoria na Cidade Baixa notificou dois bares 2019-07-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar