Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Ônibus com turistas de Pelotas é assaltado na BR-116, em Curitiba; duas pessoas são baleadas

Compartilhe esta notícia:

Vigilantes que faziam a escolta do ônibus trocaram tiros com os bandidos e dois deles acabaram baleados. (Foto: Divulgação/PRF)

Um assalto a dois ônibus de turismo na altura do quilômetro 40 da BR-116, na pista sentido São Paulo, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou com dois feridos no início da noite desta quarta (28). Os assaltantes, fortemente armados, estavam em três carros, duas caminhonetes e um veículo Cobalt blindado, e bloquearam a passagem dos veículos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ônibus, da MHT Turismo de Pelotas, saíram de Pelotas/RS com destino à cidade de São Paulo para levar os ocupantes para fazer compras. Dinheiros e pertences dos passageiros foram levados. Os bandidos fugiram do local e, até o momento, ninguém foi preso.

Os vigilantes que faziam a escolta do ônibus trocaram tiros com os bandidos e dois deles acabaram baleados, um deles gravemente, que foi encaminhado na ambulância da concessionária Auto Pista Regis Bittencourt para hospital da região. O outro não corre risco de morte.

Leia a nota da empresa

A Mht Turismo por meio deste, comunica que no dia 28 de Agosto de 2019, no estado do Paraná, sofreu um assalto no comboio dos ônibus com destino a São Paulo.

Passado os momentos de pânico, os colaboradores da empresa em viagem e a equipe em Pelotas não mediram esforços para tentar resolver a situação da melhor forma possível e prestar o máximo de apoio aos passageiros presentes no ocorrido.

Por decisão da maioria dos passageiros a viagem não foi cancelada.

Por infelicidade do destino, um vigilante da escolta ficou gravemente ferido e não resistiu, nosso pesar a família, equipe de vigilância e amigos. A polícia investiga o fato.

Aos familiares das vítimas do assalto, amigos e conhecidos da MHT Turismo agradecemos o contato e carinho de todos vocês.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Vai para o Beira-Rio? EPTC divulga esquema de trânsito para Inter e Flamengo
Polícia Civil localiza laboratório de produção de drogas em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/onibus-com-turistas-de-pelotas-e-assaltado-na-br-116-em-curitiba-duas-pessoas-sao-baleadas/ Ônibus com turistas de Pelotas é assaltado na BR-116, em Curitiba; duas pessoas são baleadas 2019-08-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar