Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Brad Pitt declara que não fará campanha por indicações ao Oscar

Compartilhe esta notícia:

Pitt deve interpretar o papel principal do longa, cujo lançamento está previsto para 2025. (Foto: Reprodução)

Acumulando elogios neste início da temporada de premiações por Era uma Vez em… Hollywood e Ad Astra, Brad Pitt declarou que não fará campanha por indicações ao Oscar 2020.

“Eu vou me abster”, declarou em entrevista concedida à Entertainment Weekly. “Quer dizer, nunca se sabe, e é muito bom quando o seu número é ressaltado. Mas o objetivo é que o filme pegue com as pessoas, que converse com alguém, seja agora ou em uma década. Acho que perseguir [uma indicação] é um desserviço à pureza de se contar uma história, e um empecilho em que focar.”

Embora Ad Astra esteja acumulando críticas positivas, a performance de Brad Pitt em Era uma Vez em… Hollywood, em que contracenou com Leonardo DiCaprio, é o que mais tem colocado o ator na rota do maior prêmio da Academia. Espera-se que ele seja inscrito e indicado como melhor ator coadjuvante. No entanto, segundo a declaração de Pitt, as campanhas pelo Oscar terão que se contentar com as aparições do intérprete de Cliff Booth junto à imprensa.

A declaração de Pitt a respeito da campanha pelo Oscar segue uma entrevista que o ator concedeu ao jornal The New York Times no último mês de agosto explicando que deseja diminuir o ritmo e atuar em menos projetos no futuro. “Eu tenho outras coisas que quero fazer agora”, explicou. “Quando você se sente que finalmente está abraçando alguma coisa, então é hora de abraçar alguma outra coisa.”

Dirigido por James Gray, Ad Astra – Rumo às Estrelas tem lançamento marcado para 26 de setembro, no Brasil.

Alcoólicos Anônimos

Brad Pitt viveu momentos turbulentos nos últimos anos, com a separação de Angelina Jolie após uma briga por causa da relação do ator com o álcool. Em cartaz nos cinemas com ” Era uma Vez em… Hollywood ” e com outro filme de destaque, “Ad Astra”, perto de estrear, ele falou ao “The New York Times” sobre sua recuperação. A gota d’água no relacionamento de 11 anos ocorreu em setembro de 2016, quando o casal brigou porque ele estava bebendo a bordo de um avião particular.

“Eu levei tudo o mais longe que pude, então perdi o privilégio de beber”, disse o ator ao repórter Kyle Buchanan. Após a separação, ele passou um ano e meio no Alcoólicos Anônimos, num grupo composto inteiramente por homens. “Todos aqueles homens estavam ali sentados e falando de forma aberta e honesta como eu nunca tinha visto. Era um espaço seguro onde havia pouco julgamento e, portanto, pouco julgamento de si mesmo.”

A confiança mútua foi comprovada pelo fato de nenhum dos participantes do grupo ter vendido qualquer uma das histórias de Pitt a tabloides: “Foi realmente muito libertador expor meu lado sombrio. Há um grande valor nisso.”

Pitt e James Gray, diretor de “Ad Astra”,  são amigos há mais de duas décadas e desde então tentam trabalhar juntos. Houve uma tentativa frustrada em “A cidade perdida de Z” — o papel foi para Charlie Hunnam. “Naquela época, viajar para a Amazônia simplesmente não se encaixava na minha agenda”, diz Pitt.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Primeiro robô humanoide do mundo abre evento sobre Justiça
Rede estadual de ensino tem apenas cinco escolas bilíngues para deficientes auditivos no RS
Pode te interessar