Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Empresas em débito com a Receita Estadual têm até o dia 13 para aderir ao Refaz 2019

Compartilhe esta notícia:

As empresas podem escolher entre uma das quatro opções de pagamento das dívidas

Foto: Divulgação

Contribuintes em débito com o Fisco gaúcho podem aderir ao Programa Especial de Quitação e Parcelamento de Débitos de ICMS – Refaz 2019 – até o dia 13 de dezembro. As empresas podem escolher entre uma das quatro opções de pagamento das dívidas.

O programa permite a regularização de empresas com débitos de ICMS com redução de juros e descontos em multas (sendo obrigatório o pagamento de 100% do valor principal do débito). Uma nova modalidade oferecida neste ano é a quitação total dos débitos, chamada de “Regra 90/90”, que exige que o contribuinte inclua a totalidade de seus débitos na negociação – seja em etapa administrativa ou judicial.

Também há outras opções oferecidas, como a quitação de débitos selecionados, chamada de “Regra 60/60”, ou ainda duas possibilidades de parcelamento. Podem aderir ao programa os contribuintes com débitos tributários vencidos até o dia 31 de dezembro de 2018. O Refaz foi autorizado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Polícia realiza operação contra desvio de dinheiro na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS
Preço da carne não voltará ao patamar anterior, diz ministra da Agricultura
https://www.osul.com.br/empresas-em-debito-com-a-receita-estadual-tem-ate-o-dia-13-para-aderir-ao-refaz-2019/ Empresas em débito com a Receita Estadual têm até o dia 13 para aderir ao Refaz 2019 2019-11-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar