Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Verão Pampa Evento reunirá cerca de 600 assadores na beira da praia no Litoral Norte neste sábado (25)

Compartilhe esta notícia:

Paleta Atlântida poderá entrar para o Guinness Book com o maior número de assadores já reunidos no mundo

Foto: Divulgação

Consolidada como referência em oferecer soluções diversas para o preparo do churrasco, a Tramontina participará da 4ª edição do Paleta Atlântida, concurso que reúne assadores no Litoral Norte. A empresa gaúcha estará com um showroom móvel de 120m² na beira da praia e o veículo terá exposição e comercialização de mais de 120 itens da linha Churrasco, entre facas, talheres, espetos, grelhas, utensílios e acessórios, tábuas e churrasqueiras, além de gravação de facas. Ao final do evento, a Tramontina premiará os vencedores com produtos da marca.

O concurso acontece no sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 11h, na beira da praia em Atlântida. Reunirá mais de 600 trios de assadores, que disputarão duas categorias: Paleta Raiz (temperada apenas com sal) e Paleta Gourmet (com liberdade de usar outros temperos). Mais de cinco mil pessoas são esperadas para acompanhar o assado em conjunto.

Além dos assadores inscritos, o evento contará com 27 convidados que terão suas próprias churrasqueiras e passarão o dia fazendo o seu próprio assado, com degustação do público. Na quinta-feira (23), eles conhecerão a fábrica da Tramontina que produz a maioria dos itens de churrasco da marca, em Carlos Barbosa.

Guinness Book

Confirmando o número de 600 trios de assadores presentes no evento, o Paleta Atlântida entrará para o Guinness Book com o maior número de assadores já reunidos no mundo. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site paletaatlantida.com.br.

Churrasco da Tramontina segue no litoral

A empresa ainda participa, pelo segundo ano, do projeto Ramblas by Roubadinhas, em Xangri-lá. O espaço terá ativações da marca com exposição e venda de produtos. Clientes que comprarem facas no local podem optar pela personalização gratuita, com gravação na lâmina. O estande da Tramontina pode ser visitado até o dia 1° de março das 15h às 22h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão Pampa

Executivo realiza canalização da rede pluvial em Capão Novo
23ª edição da Feira Le Marché Chic ocorrerá em Torres, dia 1º de fevereiro
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar