Domingo, 18 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 30 de janeiro de 2020
Yanna Lavigne com um biquíni preto de bolinhas.
Foto: Reprodução/InstagramYanna Lavigne, postou no Instagram nesta quinta-feira (30) uma foto exibindo seu shape supersarado com um biquíni preto de bolinhas. Com uma legenda good vibes, a atriz escreveu: “Bom dia raio de sol. Se quer que aconteça. Agradeça”.
Os seguidores da musa marcaram presença na publicação, lotando os comentários de elogios: “O corpo mais lindo e sarado do Brasil” disse um. “Nem parece que saiu Mada dessa barriga chapada” afirmou outra.
A ex-modelo oficializou a união com o ator Bruno Gissoni em 2018, com quem namorava desde 2013. Os dois são pais de Madalena, de dois anos.
A atriz integrou o elenco de novelas como “Salve Jorge”, além de ter feito participações em “Malhação” e “Avenida Brasil”. Seu último trabalho na TV foi em “O Sétimo Guardião”, no ano passado.