Domingo, 02 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um casal foi preso na praia de Santa Clara del Mar após deixar a filha de dois anos enterrada até o pescoço na areia para eles poderem nadar no mar

Compartilhe esta notícia:

Incidente aconteceu no balneário argentino de Santa Clara del Mar. (Foto: Reprodução/YouTube)

Um casal de turistas paraguaios foi preso na última segunda-feira (3) na praia de Santa Clara del Mar, que fica a cerca de 400km ao sul de Buenos Aires (Argentina). Eles foram denunciados por outros banhistas porque deixaram a filha da mulher, de apenas 2 anos, enterrada até o pescoço na areia, para poderem nadar no mar.

O homem e a mulher, ambos de 29 anos, estavam acompanhados de um terceiro homem, que fugiu quando a polícia chegou ao local. Segundo testemunhas disseram ao jornal Clarín, eles passaram o dia na praia, com atitudes pouco respeitosas, puxando as roupas uns dos outros, se tocando e falando obscenidades.

Durante quase todo esse tempo, a criança ficou chorando. Quando os três quiseram entrar no mar sem levá-la junto, eles escavaram um buraco na areia e a deixaram enterrada até o pescoço. Nesse momento, vários banhistas entraram em contato com a polícia.

Sensação térmica

Segundo o Clarín, quando os policiais chegaram ao local, os três turistas estavam cercados por banhistas, indignados com a situação. “A sensação térmica estava em torno de 35°C, imagine como estava a menininha”, disse uma testemunha ao jornal.

Enquanto os policiais tiravam a criança da areia, um dos homens aproveitou para escapar. O casal que ficou no local chegou a confrontar os oficiais e ambos foram presos por atentado e desacato à autoridade. Eles foram levados para detenções em Mar del Plata.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Uma mulher cortou o pênis do estuprador que tentou atacá-la em sua casa no Paquistão
A prefeitura de Porto Alegre e os governos estadual e federal vão cooperar no projeto de concessão do Trensurb
https://www.osul.com.br/um-casal-foi-preso-na-praia-de-santa-clara-del-mar-apos-deixar-a-filha-de-dois-anos-enterrada-ate-o-pescoco-na-areia-para-eles-poderem-nadar-no-mar/ Um casal foi preso na praia de Santa Clara del Mar após deixar a filha de dois anos enterrada até o pescoço na areia para eles poderem nadar no mar 2020-02-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar