Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Heavy Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Secretaria de Desenvolvimento Econômico municipal tem novo interino

Compartilhe esta notícia:

Balardin substitui Eduardo Cidade.

Foto: Eduardo Beleske/PMPA
Balardin substitui Eduardo Cidade. (Foto: Eduardo Beleske/PMPA)

Em portaria publicada no Dopa (Diário Oficial de Porto Alegre) desta quarta-feira, 4, o prefeito Nelson Marchezan Júnior designou Leandro Balardin como secretário interino da SMDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico). Ele substitui Eduardo Cidade, que se desligou da prefeitura para se dedicar a projetos pessoais no centro do País.

Antes de assumir o posto de secretário, Balardin desempenhou diferentes funções dentro da SMDE. Entre maio e dezembro de 2019, foi diretor Geral de Turismo e Eventos da pasta, cumprindo um papel fundamental na articulação entre o poder público municipal e a realização de grandes eventos como a Copa América, o Acampamento Farroupilha e a Parada de Luta LGBTQI+ de Porto Alegre. Depois, foi designado como secretário-adjunto da secretaria, atuando em diferentes ocasiões como o representante do Município junto a entidades como o Conetur (Conselho Estadual de Turismo) e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

“Gosto de desafios. Agradeço muito a confiança do governo. Sinto-me plenamente engajado e comprometido em ajudar a Capital nos projetos em pauta”, afirma Balardin.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Harpista russa realiza recital gratuito na Casa da Ospa
Carris lança editais para concurso público
https://www.osul.com.br/secretaria-de-desenvolvimento-economico-municipal-tem-novo-interino/ Secretaria de Desenvolvimento Econômico municipal tem novo interino 2020-03-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar