Sexta-feira, 24 de julho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Saravia é convocado para a Seleção Argentina e vira baixa no Inter por dois jogos no Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Lateral-direito foi chamado pelo técnico Lionel Scaloni para a disputa dos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Foto: (Anderson Kblo/Divulgação/S.C.Internacional)

Recém-contratado pelo Inter, Renzo Saravia foi convocado pela Seleção Argentina e será baixa para o time em dois jogos pelo Campeonato Gaúcho. O lateral-direito foi chamado pelo técnico Lionel Scaloni para a disputa dos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Os compromissos com a Argentina serão frente ao Equador e Bolívia, nos dias 26 e 31 de março. Assim, Saravia vira baixa para o técnico Eduardo Coudet nas partidas contra o contra Esportivo, no dia 25 de março, e Aimoré, no dia 1º de abril. Ainda no dia 21 de março, o jogador deve estar à disposição do time no clássico Grenal, válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

Confira a lista de convocados da Argentina:

(Divulgação/AFA)

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Moisés aparece treinando pelo 2° dia seguido e aumenta dúvidas do Inter para o Grenal
Titular no Grenal? Saravia deslancha em estreia e se credencia para clássico da Libertadores
Pode te interessar