Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Últimas Russa de 22 anos esconde sexo para poder lutar boxe com homens

Compartilhe esta notícia:

Russa esconde sexo para poder lutar boxe com homens.

Foto: Reprodução/Instagram
Russa esconde sexo para poder lutar boxe com homens. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma jovem lutadora, de 22 anos, quis provar que mulheres são tão competentes e fortes no boxe quanto os homens. Para isso, a russa Tatyana Dvazhdova escondeu o sexo para poder lutar contra atletas do sexo oposto. Para o disfarce perfeito, ela deixou de depilar as pernas, fez um corte curto de cabelo e usou atadura para comprimir os seios.

Moradora de São Petersburgo (Rússia), Tatyana começou a lutra boxe aos 16 anos, após se destacar em brigas de rua. Para poder competir em torneios, a jovem falsificou uma identidade e usou o nome de “Vladimir Ermolaev”.

“Tentava não falar com os meus oponentes, para não me expor. Os caras que eu vencia não sabiam que eu sou mulher”, disse a russa, segundo o portal de notícia britânico “Unilad”. A lutadora também afirmou ter disputado 17 lutas contra homens. O histórico de vitórias não foi divulgado.

Cansada de se disfarçar de homem, Tatyana resolveu contar a verdade e se inscrever como mulher em um torneio masculino, que será disputado em setembro. A inscrição ainda está sendo analisada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Últimas

Venezuelano é segundo caso de paciente curado de HIV no mundo
Governo do Estado anuncia cronograma de nomeações para o Instituto-Geral de Perícias
https://www.osul.com.br/russa-de-22-anos-esconde-sexo-para-poder-lutar-boxe-com-homens/ Russa de 22 anos esconde sexo para poder lutar boxe com homens 2020-03-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar