Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Empresa de construção está com 60 vagas de emprego abertas para a Região Metropolitana

Compartilhe esta notícia:

A MRV conta com 270 canteiros de obras em 22 estados e 28 núcleos regionais. Aproximadamente 1 em cada 100 brasileiros vive em um imóvel construído pela MRV. (Foto: Divulgação/MRV)

Estamos enfrentando uma crise econômica mundial, mas apesar do atual e complicado cenário, consequência da pandemia do novo coronavírus, uma construtora está buscando funcionários. A MRV está com 60 vagas de emprego abertas para canteiros de obras da Região Metropolitana, nas cidades de Canoas, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Viamão. As oportunidades são para os cargos de montador de formas metálicas, carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro, azulejista, pintor e gesseiro.

A seleção dos candidatos vai ocorrer nesta sexta-feira (8), na obra do Porto Quintana, localizado na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2476, na zona norte de Porto Alegre, a partir das 8h30min. Os interessados devem comparecer ao local com o RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas também são destinadas às Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 98131.0439.

Devido a pandemia, a empresa vai organizar espaços entre os candidatos na fila, para manter o distanciamento entre eles. Além disso, os interessados vão higienizar as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção. A MRV sugere também, que os candidatos estejam de máscaras, pois os responsáveis pelas entrevistas estarão com proteções.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Bolsonaro diz que vai vetar trecho do projeto de ajuda aos Estados que libera reajuste salarial para servidores
FGF aguarda por decreto do Governado do RS para nova discussão com clubes sobre o retorno do Gauchão
Pode te interessar