Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Xuxa Meneghel volta à Globo pela segunda vez no mês e abre o jogo sobre fama e sexualidade

Compartilhe esta notícia:

Amigos de longa data, Xuxa e Bial relembrarão o primeiro encontro, em 1987. (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel, fora da Globo desde 2014, voltará à emissora pela segunda vez no mês. Depois de aparecer na reprise do Domingão do Faustão do dia 10, ela dará uma entrevista inédita ao Conversa com o Bial que vai ao ar na madrugada desta sexta-feira (22) para sábado (23). No papo com Pedro Bial, a apresentadora falará sobre fama e hipersexualização.

Agora, será a vez de Xuxa Meneghel abordar assuntos complicados. Ela falará, por exemplo, sobre o processo de envelhecimento e como teve de lidar com as mudanças físicas. Ela e Bial comentarão, ainda, sobre a hiperssexualização dos anos 1980, e sobre a relação de Xuxa com a lha, Sasha Meneghel.

A rainha dos baixinhos também desabafará sobre como é importante envelhecer ao lado de um amor – no caso, o ator e cantor Junno Andrade. E abrirá o jogo sobre alguns relacionamentos ruins do passado, com pessoas que buscavam ficar com a personagem da TV, e não com a verdadeira Maria da Graça Meneghel.

Amigos de longa data, Xuxa e Bial relembrarão o primeiro encontro, em 1987, para uma gravação do Globo Repórter. Na época, ela estava no auge da popularidade e precisava se fantasiar para não ser reconhecida na rua.

A entrevista, claro, foi gravada por videoconferência, como estão sendo todas as edições do Conversa nessa nova fase. Nesta quinta (21), Bial trocou ideia com o veterano Lima Duarte, que lembrará sua quase imersão na carreira política em 1989.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ana Maria Braga se reúne com direção de emissora e planeja volta para a TV
Fabio Porchat relata perda de 16 quilos em três meses: “Estava com 108 quilos”
https://www.osul.com.br/xuxa-meneghel-volta-a-globo-pela-segunda-vez-no-mes-e-abre-o-jogo-sobre-fama-e-sexualidade/ Xuxa Meneghel volta à Globo pela segunda vez no mês e abre o jogo sobre fama e sexualidade 2020-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar