Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Heavy Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato em Brasília e faz postagem sobre lei de abuso de autoridade

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro costuma interagir com populares.

Foto: Alan Santos/PR
Bolsonaro costuma interagir com populares. (Foto: Alan Santos/PR)

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram à Praça dos Três Poderes, neste domingo (24), em uma manifestação organizada pelas redes sociais. Pouco antes do meio-dia, acompanhado pelo ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero e sobrevoou a Esplanada dos Ministérios para observar uma carreta que fez parte do ato. Depois que pousou na área da Vice-presidência do Palácio, Bolsonaro veio caminhando pela pista acenando para os manifestantes que, vestidos de verde e amarelo e com faixas e bandeiras do Brasil, estavam separados do presidente apenas por uma grade. Bolsonaro ficou na manifestação por quase uma hora. Em seguida, voltou ao Palácio da Alvorada sem falar com a imprensa.

Mais cedo, Bolsonaro publicou em uma rede social a reprodução de uma imagem sobre a Lei de Abuso de Autoridade.

Na imagem lê-se o seguinte texto: “Divulgar gravação ou trecho e gravação sem relação com a prova que se pretenda produzir, expondo a intimidade ou a vida privada ou ferindo a honra ou a imagem do investigado ou acusado: pena – detenção de 1 (um) a 4 (quatro) anos”.

Na sexta-feira (22), o ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), retirou o sigilo da gravação da reunião ministerial de 22 de abril, apontada pelo ex-ministro Sérgio Moro como prova de que o presidente tentou interferir na Polícia Federal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Estados Unidos devem proibir viajantes do Brasil por causa de pandemia
Militar sem cargo liberou portaria que triplica limite de compra de munições
https://www.osul.com.br/bolsonaro-cumprimenta-apoiadores-em-ato-em-brasilia-e-faz-postagem-sobre-lei-de-abuso-de-autoridade/ Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato em Brasília e faz postagem sobre lei de abuso de autoridade 2020-05-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar