Domingo, 23 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
33°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio À espera de um “milagre”, Grêmio treina em Salvador antes de voltar para Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Equipe está com 96% de chances de rebaixamento. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A dor está latente com o rebaixamento cada vez mais próximo. Mas o Grêmio tenta encontrar forças e seguir o planejamento em busca de uma improvável permanência na elite do Brasileirão. Na manhã deste sábado (27), Vagner Mancini promoveu a última atividade em solo baiano.

O exercício contou com jogadores que não estiveram em campo na traumática derrota por 3 a 1 para o Bahia na Fonte Nova ou que atuaram, no máximo, em um tempo. Peças como Vanderson, Victor Bobsin e Diego Souza participaram do trabalho.

Vanderson será desfalque contra o São Paulo, assim como Bruno Cortez. A dupla de laterais precisará cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os problemas de Mancini ainda podem aumentar.

Rafinha será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda (29) por ofensas à arbitragem mesmo fora de campo na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, na Arena, e pode acabar suspenso de um a seis jogos.

O treinador, por outro lado, tem os retornos de Jhonata Robert e Lucas Silva, que estavam suspensos contra o Bahia.

O elenco voltou na tarde de sábado a Porto Alegre. Apesar de trazer consigo um resultado que dificultou a permanência do clube na Série A do Brasileirão, não houve registro de protesto de torcedores no aeroporto. Por volta das 18h30min, o voo fretado chegou à pista do Salgado Filho.

No terminal antigo, o ônibus do clube já aguardava a chegada dos atletas, dirigentes e membros da comissão técnica. Ao contrário dos demais integrantes da delegação, o técnico Vagner Mancini, acompanhado de seus auxiliares, ingressou em um carro do clube, que os levou direto para o hotel, onde residem.

Com o domingo de folga, a reapresentação do elenco está agendada para a tarde de segunda, no CT Luiz Carvalho. Com 36 pontos, em 18° lugar na tabela, a equipe volta a campo somente na próxima quinta (2), quando recebe o São Paulo, na Arena.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio perde confronto direto para o Bahia e se complica na luta contra o rebaixamento
Permanência de Douglas Costa para 2022 depende da direção do Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar