Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 19 de março de 2020
A família Kardashian está seguindo todas as orientações dos especialistas diante da pandemia do novo coronavírus e se mantém em isolamento, revelou uma fonte à revista People.
“Eles estão levando o distanciamento social muito a sério”, explicou o informante em entrevista à publicação, que ainda destacou que uma das consequências disso é o adiamento da festa de aniversário de Rob Kardashian, que completou 33 anos na terça-feira (17).
“A celebração de aniversário de Rob está adiada”, completou a fonte. Rob é o filho mais novo do casamento entre Kris Jenner e o advogado Robert Kardashian, morto em 2003 aos 59 anos: Eles também são pais de Kourtney, Kim e Khloé.
O informante também explicou que as meias-irmãs das Kardashians, Kendall e Kylie Jenner, também estão em isolamento. “Ninguém na família está socializando no momento e todo mundo está apenas saindo em suas casas separadas.”
Negativo
Kris Jenner não contraiu o coronavírus depois de participar da festa de aniversário do executivo da Universal Music, Lucian Grainge, que teve resultado positivo para a doença infecciosa na segunda-feira. “Kris não estava doente e não apresentava nenhum sintoma, mas como ela esteve em contato com alguém que testou positivo, ela fez o teste”, disse uma fonte ao Entertainment Tonight. “Felizmente, Jenner testou negativo para coronavírus.”
Apesar de não ter sintomas, a fonte não identificada disse que a matriarca de ‘Keeping Up With the Kardashians’ decidiu fazer o exame para “se certificar de que ela estava sendo proativa”. O portal Page Six descobriu que Grainge havia sido hospitalizado com coronavírus pouco mais de duas semanas depois de comemorar seu aniversário de 60 anos com Jenner, 64 anos, e outras celebridades como o CEO da Apple, Tim Cook, o lendário gerente musical Irving Azoff, o bilionário britânico Philip Green, eo CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick.