Sexta-feira, 25 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ganhou uma festa surpresa antes de se mudar para Brasília

Compartilhe esta notícia:

Michelle em recente visita a Brasília. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

A posse acontece somente no dia 1º de janeiro de 2019, mas a sessão de bota-fora já começou. Antes de se mudar para Brasília, onde vai morar com o presidente Jair Bolsonaro na Granja do Torto, Michelle Bolsonaro teve sua primeira festa de despedida no Rio de Janeiro.

A festa surpresa, promovida pelos membros do Ministério Mincluir (que assiste surdos), no último sábado, aconteceu na sede da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde Michelle congrega desde que deixou a Assembleia de Deus.

A comemoração reuniu pouca gente. A futura primeira-dama foi acompanhada da filha caçula Laura e ficou bastante emocionada com a homenagem. Messas com bolos e doces foram providenciadas e o salão da igreja ganhou decoração de Leticia Melgaço, bastante conhecida nas rodas cariocas por promover festas infantis.

Como se sabe, Michelle mantinha até agora um importante trabalho de tradução em libras dos cultos evangélicos para surdos pelo menos duas vezes por semana na igreja. Solícita, ela posou com os convidados e ganhou uma bandeira do Brasil com várias dedicatórias.

No local também chamou atenção uma parede com fotos de mulheres emblemáticas na política como Princesa Isabel, a mãe da Lei Áurea, Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA e Evita Perón, que também foi primeira-dama, mas na Argentina. Encabeçando a lista, no alto, aparece uma foto de Michelle Bolsonaro, acenando para o povo, quando esteve em Brasília visitando Marcela Temer e o Palácio do Alvorada.

Tratamento de pele

A menos de um mês da posse do marido Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro não se preocupa apenas com a mudança para Brasília. No fim da semana passada, ela esteve no consultório da dermatologista Priscilla Campelo, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para tratar a pele.

Michelle já se trata com Priscilla e seu marido, o cirurgião plástico Regis Ramos, há dois anos. Segundo o jornal Extra, que entrou em contato com a médica para saber que tipo de procedimento a mulher de Bolsonaro estaria fazendo, foi uma consulta de rotina. “Nada demais, uma consulta de rotina. A genética da Michelle é excelente e não vamos mexer no que já é bonito. Só ajudá-la a ficar melhor”, diz a médica, mantendo a discrição da paciente: “Mais do que isso não posso falar”.

Pelo consultório de Priscilla, além de Michelle, passam Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Arlete Salles e Nego do Borel, entre outros famosos.

Vestido alugado

Sempre muito discreta, com camiseta, jeans e sapatilhas, Michelle Bolsonaro deixou o “uniforme” de lado para o casamento de Onyx Lorenzoni, em Brasília, no fim do mês passado. E optou por um vestido alugado em vez de comprar um novo ou permutar (algo muito em moda entre famosas hoje em dia).

O longo preto de alcinhas e paetês foi alugado por R$ 520 na loja Power Look, de propriedade de Flavia Sampaio, mulher de Eike Batista. O vestido é assinado pela estilista Adrianna Papell, especializada em looks de noiva, madrinhas e festa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Operação Balada Segura começa operações no Litoral nesta sexta-feira
O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos nunca foi tão baixo em 49 anos
https://www.osul.com.br/a-futura-primeira-dama-michelle-bolsonaro-ganhou-uma-festa-surpresa-antes-de-se-mudar-para-brasilia/ A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ganhou uma festa surpresa antes de se mudar para Brasília 2018-12-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar