Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A primeira mulher de Bolsonaro disse que ele nunca foi uma pessoa agressiva

Compartilhe esta notícia:

Rogéria divulgou vídeo no Instagram na tarde dessa sexta-feira. (Foto: Reprodução)

Rogéria Nantes Nunes Braga, primeira mulher do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), postou um vídeo nas redes sociais chorando e defendendo o ex-marido. Pelo Instagram, onde usa o nome “Rogeria Bolsonaro”, a mãe dos três filhos mais velhos do presidenciável disse que o deputado federal e ex-militar nunca foi uma pessoa agressiva, nem “levantou um dedo sequer para tentar alguma agressão comigo ou com os meninos”.

O vídeo teria sido gravado no Hospital Abert Einstein, onde o presidenciável está internado. Após aparecer chorando, ela continua dizendo: “É esse o preço que se paga por tentar ir contra todo esse sistema corrompido, nojento, tudo isso que a gente sabe que está por trás dessa história, esse jogo de interesse”.

O vídeo foi postado na tarde dessa sexta-feira após a publicação da reportagem da revista “Veja” sobre o processo de separação aberto em 2008, em que a segunda ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle, agora candidata a deputada federal pelo Podemos, acusa o candidato do PSL à Presidência de ocultar milhões em patrimônio, furtar jóias e valores de um cofre mantido por ela no Banco do Brasil e agir com “desmedida agressividade” no relacionamento. Bolsonaro conheceu Ana Cristina Valle enquanto era casado com Rogéria.

Rogéria começa o vídeo se apresentando como mãe de Carlos (vereador do Rio de Janeiro), Eduardo (candidato a deputado federal por São Paulo) e Flávio (candidato ao senado pelo Rio de Janeiro) e segue dizendo que ela e o candidato do PSL continuam mantendo “uma ótima relação até hoje de respeito e carinho. Porque não dizer de carinho? Sim, é o pai dos meus filhos. Toda essa injustiça que estão praticando com ele não está sendo legal.”

Bolsonaro

Também em vídeo, Bolsonaro rebateu as denúncias de que ocultou milhões em patrimônio, furtou joias e valores de um cofre mantido por sua ex-mulher Ana Cristina Valle no Banco do Brasil e agir com “desmedida agressividade” no relacionamento com ela. As acusações foram feitas pela ex-mulher no processo de partilha de patrimônio entre os dois em 2008 e reveladas pela revista “Veja”. Apesar de criticar a divulgação das informações, o capitão da reserva não as desmentiu.

Procurada pela imprensa, Ana Cristina, mãe de um dos filhos de Bolsonaro, não comentou o assunto. À revista, ela também não quis se pronunciar sobre as acusações, afirmando que, “quando você está magoado, fala coisas que não deveria”.

Um levantamento feito pelo jornal “O Globo” revelou que o cruzamento de declarações de bens de Bolsonaro com documentos dos cartórios do Rio de Janeiro indica que ele omitiu de seus eleitores duas casas que juntas valem R$ 2,6 milhões.

“Olá, amigos. A revista “Veja” dessa semana perdeu toda a noção do limite do possível. Faz uma matéria ocorrida há mais de 10 anos, que correu em segredo de Justiça, que foi a minha separação. Ou melhor, a minha união estável e consequente separação. Segredo de Justiça por que? Isso reza a lei, envolvia inclusive um menor de idade. A revista pega as alegações iniciais da ex-mulher, não pega as minhas alegações, nem fala sobre o deslinde, sobre as consequências desse processo. E vai com tudo para cima de mim. O objetivo? Tentar me desconstruir”, disse ele, sem desmentir as acusações da ex-mulher.

Na sequência, o candidato acusa a reportagem de “tocar em absurdos”, mas sem se referir a trechos específicos do texto. E volta a dizer o que a ex-mulher disse à revista: “A senhora Ana Cristina diz que, de cabeça quente, falou coisas que não eram verídicas. E mesmo assim a revista toca o assunto para a frente”.

Bolsonaro disse, ainda, que vai ingressar na Justiça contra a Editora Abril: “Acabamos de despachar uma notícia-crime contra a Editora Abril, pela questão de segredo de Justiça. Respondo qualquer uma daquela acusação [sic] sem problema nenhum, no momento oportuno”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Saiba por que Bolsonaro não recebeu alta hospitalar nessa sexta-feira
Dez anos atrás, uma ex-mulher acusou Bolsonaro de manter uma renda superior ao que recebia como deputado e ex-militar, mas hoje nega as acusações
https://www.osul.com.br/a-primeira-mulher-de-bolsonaro-disse-que-ele-nunca-foi-uma-pessoa-agressiva/ A primeira mulher de Bolsonaro disse que ele nunca foi uma pessoa agressiva 2018-09-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar