Sábado, 05 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 20 de dezembro de 2019
O estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, será palco de mais uma partida beneficente neste sábado (21), quando ocorre a 6ª edição do Lance de Craque, organizado pelo meia colorado D’Alessandro. Neste ano, o jogo será disputado pelos Amigos de D’Alessandro e Amigos de Paolo Guerrero. O evento que ocorre às 18h (de Brasília), terá transmissão da Rádio Grenal.
A renda líquida arrecadada do jogo é distribuída entre as entidades que desenvolvem trabalhos junto à comunidade. Como é o caso da Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla – Fadem, que recebeu recentemente uma quadra poliesportiva – local que ganhou o nome de “Espaço Esportivo D’Alessandro”, e é resultado na última edição do Lance de Craque.
“O Estádio é mais que um centro esportivo, mas um local para abraçar essas causas, sempre fomentando a solidariedade da nossa sociedade, trazendo esse olhar sensível para as nossas crianças e jovens”, declarou Paulo Pinheiro, CEO da BRIO, empresa responsável pela administração do Beira-Rio em parceria com o Sport Club Internacional.
A sexta edição do Lance de Craque acontece neste sábado, às 18h, no Beira-Rio. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lancedecraque.com ou nas bilheterias do Gigantinho. Para as cadeiras localizadas no nível inferior, a contribuição é de R$ 20. No Coração do Gigante, a contribuição é de R$ 40. Informações sobre camarotes, o contato deve ser feito pelo e-mail contato@lancedecraque.com.
Fãs
Uma multidão de fãs formou uma longa fila ao redor do Beira-Rio na tarde de quinta-feira (19) para conhecer de perto D’Alessandro e garantir o seu ingresso para a sexta edição do Lance de Craque. A ação ocorreu na loja Inter Shop do Beira-Rio, que ainda comercializou uma camiseta especial alusiva aos 11 anos de D’Ale no Colorado.