Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Abandonado, um gato chama a atenção por esperar pelos donos no mesmo local por um ano

Compartilhe esta notícia:

Animal fica sempre sentado sobre o mesmo bueiro em Belgorod, na Rússia. (Crédito: Reprodução)

Um gato está chamando atenção na internet por supostamente voltar ao mesmo lugar todos os dias desde que foi deixado para trás pelos antigos donos, um ano atrás. As fotos do bichano abandonado, que fica sempre sentado sobre o mesmo bueiro em Belgorod, na Rússia, foram publicadas na rede social VKontakte pelo russo Ostap Zadunayski. De acordo com o relato dele, o animal é alimentado por moradores da região e parece estar esperando a volta dos donos.

Mesquinhez humana. 

Na publicação, ele afirma ter descoberto que eles moravam nos arredores, e o animal ficou para trás depois que eles venderam o apartamento onde viviam e se mudaram. Moradores da região afirmaram ter visto o gato correndo atrás dos donos, que não voltaram ao local. “Este é um grande exemplo de mesquinhez humana e da verdadeira lealdade dos animais”, disse ele.

A história causou muita comoção e, segundo o jornal Daily Mail, fez até um internauta citar a frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas”, trecho de “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupery. No entanto, muitos internautas ficaram desconfiados e apontaram que o animal só ficou ali durante todo esse tempo por estar sendo alimentado.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Veja a cena incrível de um caminhão quase batendo de frente com outro
Presa a mãe que após ficar bêbada permitiu que os filhos fossem tatuados
Deixe seu comentário
Pode te interessar