Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Acidentes no trânsito gaúcho deixam ao menos dez mortos no fim de semana

Compartilhe esta notícia:

Ônibus pegou fogo após problema no ar condicionado. (Foto: PRF/divulgação)

O trânsito gaúcho fez ao menos dez vítimas em acidentes nesse fim de semana. A ocorrência mais trágica aconteceu no final da tarde de sábado em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Uma menina de apenas 6 anos morreu atropelada por um veículo modelo Celta, de cor branca, em frente à casa que morava. O motorista fugiu sem prestar socorro. A criança foi levada ao Hospital Dom João Becker, onde chegou ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Agentes da Polícia Civil faziam buscas nesse domingo ao condutor.

Além deste caso, o sábado ainda registrou pelo menos mais cinco óbitos em acidentes. Na madrugada, um homem de 51 anos morreu atropelado na BR-386, próximo ao quilômetro 33,7, em Frederico Westphalen, no Norte do RS. A vítima caminhava na rodovia quando foi atingida. O motorista fugiu sem socorrê-la, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Pela manhã, uma idosa de 83 anos, identificada como Odila Santos de Araújo, não resistiu ao ser atingida por uma motocicleta no bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste da capital gaúcha. O condutor também fugiu sem prestar socorro.

À tarde, o motociclista Felipe Walber Klein, 26, morreu após colidir de frente em um Ford Ka na BR-116, em Picada Café, no quilômetro 206, sentido Morro Reuter. O motorista do Ka não se feriu.

Domingo

Somente a madrugada desse domingo registrou ao menos quatro mortes em acidentes no Estado. Em Três de Maio, no Noroeste, um Vectra desgovernado atropelou e matou Rafael Corrêa da Silva, 22. O carro ainda atingiu uma caminhonete que estava no acostamento. Três pessoas ficaram feridas. O motorista do Vectra fugiu a pé, sem prestar socorro.

Em Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari, Jonathan dos Santos, 21, não resistiu quando o Fiat Siena do qual ele era passageiro colidiu contra uma árvore no quilômetro 1 da ERS-128. Os outros dois ocupantes foram levados a hospitais da região. No início da manhã, em General Câmara, no Vale do Rio Pardo, um sinistro envolvendo um Fiat Uno e um Hyundai i30 no quilômetro 18 da ERS-244 resultou na morte de José Danilo Ribeiro, 57, condutor do Uno.

Fogo

Um ônibus da empresa Planalto, que fazia a linha São Sepé-Santa Maria, pegou fogo no final da tarde desse domingo no quilômetro 308 da BR-392 em São Sepé, próximo ao trevo de Formigueiro, no Centro do RS. O motorista do coletivo percebeu o início das chamas e parou o veículo, conforme a PRF. Nenhum passageiro se feriu e as bagagens não sofreram danos. O incêndio começou no sistema de ar condicionado e destruiu o ônibus.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O Supremo Tribunal Federal deve analisar em outubro se tira o caso Jacob Barata Filho das mãos do ministro Gilmar Mendes
O senador Romero Jucá disse que o procurador-geral da República tem “fixação” por ele e pelo seu bigode
https://www.osul.com.br/acidentes-no-transito-gaucho-deixam-ao-menos-dez-mortos-no-fim-de-semana/ Acidentes no trânsito gaúcho deixam ao menos dez mortos no fim de semana 2015-06-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar