Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Acusado em delação de receber propina, marqueteiro de Temer diz ter sido pago por Joesley Batista para ‘derrubar’ Dilma

Compartilhe esta notícia:

Marqueteiro oficial do presidente, Elsinho bolou o slogan ‘Bora, Temer’ para substituir o ‘Fora,Temer’. (Foto: Paulo Gindalia/AE)

Acusado por Joesley Batista em sua delação premiada de ter recebido R$ 3 milhões em propina da JBS na campanha de 2010 e outros R$ 300 mil em espécie em 2016 a pedido do presidente Michel Temer, o publicitário Elsinho Mouco disse ao jornal O Estado de S. Paulo que o empresário o contratou com dois objetivos: eleger o irmão José Batista Júnior em Goiás e “derrubar” a ex-presidente Dilma Rousseff na esteira do movimento pelo impeachment.

Numa das conversas entre eles, em maio de 2016, no auge do movimento “Fora, Dilma”, Joesley se ofereceu para pagar por um serviço de monitoramento de redes sociais que nortearia a estratégia do PMDB de blindagem a Temer. Na ocasião, foi incisivo: “Vamos derrubar essa mulher”. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Lula pediu contribuição ao PT, mas não tratou de valores, diz Emílio Odebrecht
Passa de 5 mil o número de gaúchos fora de suas casas devido às chuvas
https://www.osul.com.br/acusado-em-delacao-de-receber-propina-marqueteiro-de-temer-diz-ter-sido-pago-por-joesley-batista-para-derrubar-dilma/ Acusado em delação de receber propina, marqueteiro de Temer diz ter sido pago por Joesley Batista para ‘derrubar’ Dilma 2017-06-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar