Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Adriane Galisteu fala sobre Ayrton Senna, cuja partida completará 30 anos: “Morreu sem realizar os três maiores sonhos dele”

Compartilhe esta notícia:

Adriane e Senna se conheceram numa festa em comemoração à vitória do piloto no GP de Interlagos em 1993.(Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu é uma das convidadas do especial “Em Senna”, que irá ao ar no dia 1º de maio, na ESPN e no Star+. Ela vai falar sobre o relacionamento com o piloto, que morreu em 1994.

“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um “bafafá” de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney. Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos”, disse a apresentadora.

Também participarão do programa, apresentado por Felipe Mota, o empresário Geraldo Rodrigues e o ex-piloto de Fórmula 1 Christian Fittipaldi.

A morte de Ayrton Senna completará 30 anos em 1º de maio de 1994. O piloto tinha 34 anos quando sofreu um acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, na Itália. Adriane Galisteu e Senna se conheceram numa festa em comemoração à vitória do piloto no GP de Interlagos, em março de 1993.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Michael Douglas entre Benjamin Franklin, o ócio e a descoberta do estoicismo
Convidada por Madonna, Anitta desfalca show no Rio de Janeiro e produção procura substituta
https://www.osul.com.br/adriane-galisteu-fala-sobre-ayrton-senna-cuja-partida-completara-30-anos-morreu-sem-realizar-os-tres-maiores-sonhos-dele/ Adriane Galisteu fala sobre Ayrton Senna, cuja partida completará 30 anos: “Morreu sem realizar os três maiores sonhos dele” 2024-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar