Domingo, 28 de novembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Agas pede que supermercados suspendam comercialização de quatro marcas de palmitos

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Associação, Antônio Cesar Longo, reitera que o setor acatará imediatamente toda e qualquer determinação para garantir a segurança alimentar dos gaúchos. (Foto: Reprodução)

A Agas (Associação Gaúcha de Supermercados) foi informada nesta quinta-feira (12), por meio de ofício assinado pela Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, para que o setor supermercadista gaúcho suspenda preventivamente a comercialização de todos os lotes de quatro marcas de palmito investigadas na Operação Ju$ara, deflagrada pelo Ministério Público do RS para coibir a extração e comercialização ilegal de palmito no Estado.

As marcas que deverão ser retiradas imediatamente das gôndolas são: Três Forquilhas, Brehm, Conservas Serra Azul e Conservas Manzan.

A Agas já encaminhou ofício aos supermercados gaúchos, solicitando a cessão imediata da venda destas quatro marcas de palmito. O presidente da Associação, Antônio Cesar Longo, reitera que o setor supermercadista gaúcho acatará imediatamente toda e qualquer determinação dos órgãos responsáveis para garantir a segurança alimentar dos consumidor do RS.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Tribunal de Contas suspende contrato de publicidade nos ônibus da Carris
Carlos Zenteno - Claro
Claro anuncia acesso ilimitado ao WhatsApp, Facebook e Twitter para planos pós e controle mesmo após fim de franquia
Deixe seu comentário
Pode te interessar