Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Agatha Moreira se declara a Rodrigo Simas: “Uma das poucas certezas que tenho”

Compartilhe esta notícia:

"O nosso amor é um afago no coração", escreveu a atriz para o namorado

Foto: Estevam Avellar/TV Globo
"O nosso amor é um afago no coração", escreveu a atriz para o namorado. (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Agatha Moreira usou seu Instagram neste domingo (27) para fazer uma declaração de amor para o namorado, Rodrigo Simas. A atriz publicou uma foto dos dois deitados em uma cama e legendou com uma mensagem romântica.

“Num mundo onde as certezas estão cada vez mais escassas, o nosso amor é um afago no coração, ele é uma das poucas certezas que tenho”, escreveu Agatha. Rodrigo fez questão de responder para a namorada nos comentários: “É mesmo, amor de ‘my life’ [‘minha vida’, em inglês]. Te amo”.

Alguns amigos famosos do casal se derreteram pelo post. “Amo muito”, disse Yanna Lavigne, casada com Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo. “Gatos lindos e modernos”, publicou Samara Felippo. “Esse namorado é muito gente boa”, afirmou João Baldasserini.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Nivea Stelmann passa por cirurgia de emergência: “Hemorragia muito grande”
MC Rebecca rebate fã após viralizar ao dar celular para o namorado e ganhar pulseira
Pode te interessar