Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 25 de fevereiro de 2016
Com foco no turismo regional, a agência de planos de viagens gaúcha SBTUR teve um crescimento de 7% nas vendas em 2015. A alta do dólar fez muitos turistas optarem por viajar dentro do Brasil, impulsionando as vendas do SBTUR. O modelo de negócio também contribuiu para o resultado. A mensalidade dos planos de viagens é acessível aos clientes, o que contribui para o crescimento da empresa. Com atuação em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, o SBTUR tem 11 filiais em dez cidades.
O SBTUR projeta para este ano avançar 20%. “Vamos crescer novamente. As vendas até o momento permite ao SBTUR ter uma expectativa muito boa”, afirma o presidente da empresa, Milton Zuanazzi. “Temos uma perspectiva de que o ambiente externo vai melhorar, mesmo que não significativamente. O pior da crise já passou”, acrescenta. Segundo o presidente do SBTUR, os dois primeiros meses apresentaram resultados positivos acima da média.