Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Magazine Agenda

Compartilhe esta notícia:

A primeira-dama Maria Helena Sartori. (Foto: Marcos Eifler/Divulgação)
Gasparotto 
  • A primeira-dama Maria Helena Sartori tem a participação de Goia Tellechea Cairolli e outras colaboradoras na realização do Leilão Solidário da Campanha do Agasalho, que será realizado dia 19 de julho nos espaços do Restaurante Dado Bier do Bourbon Country. Trata-se de uma venda inédita de peças doadas por Ana Hickmann, astros globais, craques de destaque e outros nomes conhecidos que prestigiam esta campanha de solidariedade com a comunidade carente.
Paulo Roberto Chiele estará em Gramado para o lançamento do seu livro. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Paulo Roberto Chiele estará em Gramado para o lançamento do seu livro. (Foto: Reprodução)

 

  • Marcelo Tovo e João de Lucena lançam a nova edição da Revista Onne & Only na tarde de sábado na Villa Sergio Bertti, em Gramado. Paulo Roberto Chiele estará no categorizado espaço de arte e decoração da Serra, e fará uma prévia do lançamento de seu livro Luxury Branding.

 

Gabriele e Hugo Moser se preparam para o workshop da Hugo Academy. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

Gabriela Niederauer e Hugo Moser se preparam para o workshop da Hugo Academy. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

  • Hugo Moser realiza o workshop inaugural da Hugo Academy na próxima segunda-feira (18). No encontro, vai contar um pouco sobre os seus 40 anos de trajetória e dar informações sobre o funcionamento das aulas de formação básica e dos cursos avançados. As vagas são limitadas para apenas 40 pessoas, e a entrada é gratuita.
  • O Café Fon Fon realiza, a partir desta quinta-feira (14) até dezembro, o projeto “Palco Musical”, sempre começando às 21h30, e reunirá grandes nomes da cena musical nacional e internacional. Além das apresentações, a programação contará com workshops de artistas convidados, promovendo uma troca de conhecimentos e experiências.
  • Surpreendem as declarações dos responsáveis pelo DEP – Departamento de Esgotos Pluviais, que além de alegarem desconhecer as reais condições da rede, reclamam da falta de pessoal. Mais ou menos como os acusados de Brasília, que dizem nada saber e que estão sendo injustiçados. O que pode dizer a grande parte da população porto-alegrense que teve as casas inundadas e continuam correndo riscos com as novas chuvas anunciadas?
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

ABS-RS desvenda o mundo do vinho
EVENTO IMPORTANTE
Deixe seu comentário
Pode te interessar