Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

XII FÓRUM ECONÔMICO GAÚCHO No XII Fórum Econômico Gaúcho, Alexandre Gadret reafirma compromisso da Rede Pampa com o desenvolvimento do Estado

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu autoridades no Tribunal de Contas para a abertura do XII Fórum Econômico Gaúcho

Foto: Gabriel Souza / Flickr

Na abertura do XII Fórum Econômico Gaúcho, realizado nesta quinta-feira (4) no Tribunal de Contas do Estado, em Porto Alegre, autoridades marcaram presença, entre elas o governador Eduardo Leite e o presidente da Assembleia Legislativa, Pepe Vargas. A condução ficou a cargo da comunicadora da TV Pampa Magda Beatriz.

O presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, destacou o papel do grupo de comunicação na promoção de debates estratégicos para o futuro do Rio Grande do Sul, afirmando que a Rede Pampa mantém um compromisso permanente com o desenvolvimento econômico e social do Estado. “Renovo o compromisso da Rede Pampa com um Rio Grande do Sul cada vez mais forte, competitivo e preparado para os desafios que estão por vir”, declarou.

Gadret também ressaltou que o encontro, promovido pela Rede Pampa, reforça a tradição de discutir caminhos para fortalecer a economia gaúcha, com foco em inovação, crescimento e geração de renda. Ele agradeceu a presença das autoridades, empresários e especialistas que participam desta edição do Fórum, tradicional no calendário de debates econômicos do Estado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de XII FÓRUM ECONÔMICO GAÚCHO

XII Fórum Econômico Gaúcho debate desafios e caminhos para o desenvolvimento do RS
XII Fórum Econômico Gaúcho começa no Tribunal de Contas com balanço do governo e debates sobre desenvolvimento
https://www.osul.com.br/alexandre-gadret-reafirma-compromisso-rede-pampa/ No XII Fórum Econômico Gaúcho, Alexandre Gadret reafirma compromisso da Rede Pampa com o desenvolvimento do Estado 2025-12-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar