Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades “Almas gêmeas”: a relação entre Michael Jackson e Lisa Marie Presley é detalhada pela filha da cantora

Compartilhe esta notícia:

A filha de Elvis Presley relata controvérsias ao lado do artista e conta como foi primeira noite de amor. (Foto: Reprodução)

A atriz e modelo Riley Keough convidou a apresentadora e jornalista americana Oprah Winfrey para a mansão conhecida como Graceland – onde viveu seu avô, o cantor Elvis Presley – em sua primeira longa entrevista desde a morte da mãe, a cantora e compositora Lisa Marie Presley. A conversa foi ao ar na emissora americana CBS. Na ocasião, Riley deu detalhes sobre o recém-lançado livro de memórias “Rumo ao grande mistério”, escrito pela mãe, e rememorou o midiático casamento de Lisa Marie com Michael Jackson, que foi seu padrasto.

Lisa Marie Presley conheceu Michael Jackson quando tinha cerca de 6 anos – ele se lembrava; ela, não – e se apaixonou pelo artista no início de seus 20 anos. Segundo ela, o astro da música pop era virgem à época em que ambos iniciaram o relacionamento. Nesse período, Lisa Marie ainda era casada com Danny Keough, de quem se divorciou logo depois.

Nos primeiros encontros amorosos, Lisa e Michael passavam os dias trancados numa suíte de hotel em Las Vegas, assistindo a filmes que se tornaram clássicos do cinema, entre eles “Tubarão” (1975), e se alimentando com pratos solicitados pelo serviço de quarto. Foi nesse contexto que o casal consumou a paixão pela primeira vez.

“As coisas físicas começaram a acontecer, o que me chocou. Eu pensei que talvez não faríamos nada até nos casarmos… Mas ele disse: ‘Não vou esperar!'”, rememora Lisa Marie, num dos trechos do livro, ao detalhar a primeira vez em que fez sexo com Michael Jackson.

O casamento foi revelado publicamente em meio a várias polêmicas. Filha de Elvis Presley, a cantora Lisa Marie Presley – que morreu, aos 54 anos, em janeiro de 2023 – começou a se relacionar com o astro de “Billie Jean” pouco antes de ele ser acusado por abusar sexualmente de um jovem menor de idade, na década de 1990.

À época, devido à repercussão do fato – após pagar US$ 22 milhões à família de Jordan Chandler, de 13 anos, Michael Jackson foi a julgamento quase uma década mais tarde e inocentado das acusações –, o cantor se tornou dependente de drogas e medicamentos. Os fatos estão descritos na autobiografia de Lisa Marie recém-publicada.

“Acho que Michael tocou diretamente o núcleo da minha mãe”, avalia Riley Keough. “Ela queria consertá-lo, e sentia que ele era incompreendido. Ela entendia que Michael Jackson lidava com um sentimento com o qual ela estava muito familiarizada”, acrescenta. Na publicação, Lisa Marie Presley ressalta que a experiência em comum de ambos de terem sido lançados ao estrelato ainda crianças os tornou “almas gêmeas”.

“Quanto à acusação de abuso infantil, eu nunca vi absolutamente nada parecido com isso”, escreveu Presley em suas memórias. “Eu mesma teria matado ele se tivesse visto”, afirmou.

Riley Keough lembra que a rotina com o padrasto, entre 1994 e 1996 (período em que ele foi casado com Lisa Marie Presley) era normalíssima. Com exceção de algumas “excentricidades”. “Em casa, eles eram um casal normal. Eles nos levavam para a escola juntos pela manhã, como uma família normal, embora, às vezes, Michael também levasse no carro um chimpanzé. E antes que você pergunte, não, não era o Bubbles”, contou ela, em referência ao famoso macaco criado pelo astro pop.

A dependência química do artista foi o que levou Lisa a pedir o divórcio, como a própria contou. “Houve um momento muito sério no casamento em que ele teve que tomar uma decisão. Falei algo: ‘Você seguirá com as drogas ou comigo?’ E ele me afastou”, ela relembrou, numa entrevista à Oprah Winfrey.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Neste Dia das Crianças, teatro infantil com entrada gratuita no ParkShopping Canoas
Lula diz que ricos não precisam do governo e de prefeituras em evento no Ceará
Pode te interessar