Segunda-feira, 31 de agosto de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy / Wind

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Verão Pampa Amanhã acontecem atividades na piscina do Centro de Comunidade Vila Floresta para os idosos do Centro Dia do Idoso Zona Norte

Compartilhe esta notícia:

(Foto: AFP)

Um grupo de 15 idosos atendidos no Centro Dia do Idoso Nascer do Sol participará nesta quarta-feira, 17/01, a partir das 10h30min, de momentos de descontração e condicionamento físico nas piscinas do CECOFLOR (Centro de Comunidade Vila Floresta), na Rua Irene Capponi Santiago, 290 , bairro Cristo Redentor.

A técnica da FASC, Vanessa Mendes Baldini, salienta a importância da parceria da Fundação com a Diretoria de Esportes, Recreação e Lazer (Diresp), que proporciona momentos como esse. “É um espaço para lazer e inserção social que o nosso público pode aproveitar”, destaca Vanessa.

O Centro Dia do Idoso atende 25 idosos, disponibilizando serviço especializado, com equipe multidisciplinar e espaço de convivência para pessoas idosas em situação de risco e/ou violação de direitos. Oferece oficinas de cultura, lazer, educação física e alimentação balanceada, promovendo assim, a autonomia, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas participantes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão Pampa

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Serra gaúcha oferece inúmeras atrações para a temporada de verão
99 POP firma parceria com Porto Verão Alegre 2018 e é o aplicativo oficial do evento
Pode te interessar