Terça-feira, 21 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Amante passa a noite pendurado no sétimo andar de um edifício após o marido traído chegar em casa inesperadamente

Compartilhe esta notícia:

Bombeiros disseram que o homem só teve coragem de ir para o lado de fora da janela por ter bebido bastante. (Foto: Reprodução)

O amante de uma mulher casada, que não teve sua identidade revelada, passou a noite pendurado na borda de uma janela do sétimo andar de um prédio em Fujian (China), após o marido traído chegar em casa inesperadamente.

O homem passou a noite toda “preso”  fora do apartamento e apenas no dia seguinte, quando o marido da mulher saiu para trabalhar, foi que ela chamou os bombeiros e pediu ajuda para resgatá-lo.

Coragem. 

Um porta-voz dos bombeiros disse que o rapaz havia bebido o suficiente na noite anterior para ter coragem de ir para o lado de fora da janela e se esconder, mas ao amanhecer já estava sóbrio e não conseguia mais voltar para dentro.

“Ele estava prestes a ir embora quando o marido da mulher chegou em casa, então felizmente ele estava vestido”, afirmou o bombeiro.  Segundo o site britânico DailyStar, uma corda foi amarrada ao homem para que ele pudesse ser puxado para dentro do prédio em segurança.

Inicialmente o homem não quis contar o motivo que o levou a sair pela janela, mas após alguns instantes,  a mulher admitiu que ele era seu amante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Grupo Cais Mauá para Todos
Representantes do grupo Cais Mauá para Todos apontam falhas no EIA/RIMA
Finalmente o Facebook vai disponibilizar o botão para que as pessoas possam clicar e dizer “não curti”
https://www.osul.com.br/amante-passa-a-noite-pendurado-no-setimo-andar-de-um-edificio-apos-o-marido-traido-chegar-em-casa-inesperadamente/ Amante passa a noite pendurado no sétimo andar de um edifício após o marido traído chegar em casa inesperadamente 2015-09-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar