Quinta-feira, 11 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Irmã gêmea de tenista campeã é a nova namorada de Neymar

Compartilhe esta notícia:

Especulações começaram depois que Beatriz Bouchard, apareceu dando um beijo no rosto do jogador em uma foto divulgada em uma rede social. (Foto: Reprodução)
A loura Beatriz Bouchard é irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard. (Foto: Reprodução)

A loura Beatriz Bouchard é irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard. (Foto: Reprodução)

A irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard foi apontada pelo jornal português Record como novo affair do craque Neymar.

As especulações começaram depois que Beatriz Bouchard,  21 anos, apareceu dando um beijo no rosto do jogador em uma foto divulgada em uma rede social. A imagem foi feita durante a passagem da Seleção Brasileira pelos Estados Unidos.

Sorte. 

Ainda segundo o jornal, Neymar gostou de Beatriz e continuou em contato com a loura. O jogador do Barcelona chegou a mandar algumas mensagens públicas para Beatriz. “Você trouxe sorte ao Brasil. Bom te ver”, escreveu Neymar após o jogo contra os Estados Unidos. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Filho que Jéssica Costa, herdeira do sertanejo Leonardo, espera pode não ser de Sandro Pedroso
Fátima Bernardes se emociona ao receber a visita da sua mãe na televisão
Pode te interessar