Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Ana Castela se manifesta após vídeo inapropriado viralizar

Compartilhe esta notícia:

Vídeo polêmico com suposta câmera térmica arrancou risadas de uns e críticas de outros; cantora deixou comentário em publicação

Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo polêmico com suposta câmera térmica arrancou risadas de uns e críticas de outros; cantora deixou comentário em publicação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo polêmico envolvendo a cantora Ana Castela, de 22 anos, tomou conta das redes sociais nos últimos dias e dividiu opiniões entre internautas. As imagens, supostamente captadas por uma câmera com sensor de temperatura durante um show da artista, teriam registrado um momento constrangedor que rapidamente viralizou.

O conteúdo mostra o que seria a detecção térmica, durante uma apresentação da Boiadeira, justamente no momento em que, cantando, ela teria soltado flatulências. Um internauta brincou: “A Boiadeira é boa! Canta e toca berrante ao mesmo tempo”, na publicação, que ganhou mais de 17 mil curtidas e quase 2 mil comentários.

Diante da repercussão, Ana decidiu se pronunciar sobre o assunto. Com seu jeito descontraído, a cantora comentou: “Eu não peido”, acompanhado de um emoji de rosto tranquilo. A resposta arrancou risadas dos seguidores.

Apesar do clima leve, muitos internautas classificaram o vídeo como “desrespeitoso” e “invasivo”. “Pode nem peidar mais em paz”, comentou uma usuária, demonstrando indignação com a exposição da cantora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Marina Ruy Barbosa posa em jet ski com maiô ultracavado
Luísa Sonza rebate rótulos: “Por eu ser uma artista completa, eu posso fazer bossa nova”
https://www.osul.com.br/ana-castela-se-manifesta-apos-video-inapropriado-viralizar/ Ana Castela se manifesta após vídeo inapropriado viralizar 2026-01-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar