Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Fama & TV Ana Maria Braga agradece apoio após anunciar novo câncer: “Vai ficar tudo bem”

Ana Maria surpreendeu o público com a notícia na segunda-feira.

Foto: Reprodução/Instagram
Ana Maria surpreendeu o público com a notícia na segunda-feira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após anunciar o diagnóstico de novo câncer de pulmão, Ana Maria Braga usou seu Instagram nesta terça-feira (28) para agradecer as mensagens de apoio que recebeu de amigos e fãs.

“Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem”, escreveu na legenda de foto registrada durante passeio de barco.

Nos comentários, vários famosos se manifestaram. “Força e serenidade, Ana”, desejou a jornalista Maju Coutinho. “Vai ficar!!!”, concordou a apresentadora Eliana. “Estamos contigo, você vai vencer mais essa batalha”, garantiu a jogadora de futebol Marta.

Ana Maria surpreendeu o público na segunda-feira (27) ao anunciar ao vivo em seu programa que iniciou uma nova luta contra câncer de pulmão. “Tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri no começo do ano”, contou a apresentadora ao encerrar o “Mais Você”.

Segundo Ana Maria, o tratamento com quimioterapia e imunoterapia foi iniciado na sexta-feira (24). “Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo (…) Tem dias que você fica mais sensível. A imunoterapia pode ocasionar isso”, explicou.

“Eu não sei o que me reserva. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. A minha aplicação é de 21 em 21 dias. Farei a próxima no dia 14 [de fevereiro]”, acrescentou. Por fim, avisou que sairá para um período de férias nos próximos dias e demonstrou otimismo. “Tenho muita fé. Tenho uma força que vem de Deus e vou dividir com vocês esses momentos”, finalizou.

Parar de fumar

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, uma pessoa que trabalha com a apresentadora há 15 anos revelou que Ana já havia cogitado a possibilidade de se internar em uma clínica para conseguir parar de fumar. Ainda segundo o jornalista, a apresentadora também teria “postergado demais” o vício que mantinha com o cigarro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Museu Julio de Castilhos promove atividades para comemorar seus 117 anos
Carol Portaluppi inova com amarração de biquíni e deixa curvas em evidência
Deixe seu comentário
Pode te interessar