Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fair

Capa – Magazine Ana Maria Braga participa da Semana de Moda de Paris e chama atenção pela elegância

Compartilhe esta notícia:

Lindíssima, Ana Maria Braga rouba a cena na Semana de Moda de Paris. (Foto: Reprodução/Instagram/@anamariabraga)

Ana Maria Braga não só tirou as férias para descansar na França como participa da Semana de Moda de Paris. Animada, a apresentadora da TV Globo fez questão de usar as redes sociais para mostrar os looks que usou na ocasião.

Quem está em Paris também é Sabrina Sato. A trabalho pela Europa, a apresentadora da Record TV decidiu levar a pequena Zoe, contando com ajuda da avó, Kika Sato.

As duas apresentadoras prestigiaram o desfile da grife francesa Balmain na sexta-feira (27). Ana Maria Braga contou a empresária e influenciadora digital Camila Coutinho que esta é a primeira vez que visita Paris.

A apresentadora foi substituída pelos jornalistas Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini no comando do Mais Você. Ana Maria e Louro José voltam ao programa nesta segunda-feira, dia 30.

“Que delícia curtir a Semana de Moda com vocês, meus queridos. Fotos do desfile da Balmain, com meu querido Bruno Astuto e Sabrina Sato e o estilista da marca Olivier Rousteing, que é puro talento nos seus 33 anos”, escreveu Ana Maria no seu perfil do Instagram.

Além de participar da semana de moda, Ana Maria Braga aproveitou para curtir a cidade luz ao lado de amigos. “Chegamos aqui em Paris. Uma das vistas mais bonitas que já tive a oportunidade de ver, por causa de amigos em comum”, diz a apresentadora ao mostrar a Torre Eiffel e o Rio Sena.

Como foi a escolha do look para o desfile?

Queria um look que se encaixasse com a minha personalidade.

Conte um pouco da sua relação com a moda.

Minha relação com a moda é de uma moda mais dia a dia. Faço um programa diurno que tanto a moda quanto a culinária tem q ser factivel, as pessoas precisam se identificar e copiar. O salário minimo no Brasil é muito baixo. Preciso prestar atenção a essas questões do dia a dia e minha roupa não foge disso. É um programa em que as pessoas podem se inspirar e sonhar em poder ter o que assistem. Visto uma moda mais simples e não fashion pois tenho uma preocupação com a questão social dos brasileiros.

Você é vaidosa?

Sou vaidosa, gosto de cuidar da minha pele, do meu cabelo… Acho que se a gente se ama a gente tem que se cuidar. Se isso é vaidade então sim eu sou vaidosa.

Você é consumista?

Não gosto muito de fazer compras, não. Mas quando gosto de alguma coisa que para mim faz a diferença, por exemplo um chapéu de boa qualidade, eu vou lá e compro cinco! Porque sei que realmente eu vou usá-los e vão fazer diferença no meu dia a dia. Hoje eu tenho essa oportunidade de saber e poder ter um item de boa qualidade que faz diferença no meu dia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Magazine

Coringa ganha classificação para maiores de 16 anos no Brasil
“A internet, às vezes, cria situações que não foram embaraçosas ao vivo”, afirma Giovanna Ewbank
Deixe seu comentário
Pode te interessar