Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Variedades Ana Paula Siebert sobre maternidade: “Abro mão de muita coisa para ficar com a minha filha”

Compartilhe esta notícia:

Influencer conversou sobre a criação de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus, e de como sua rotina foi transformada após se tornar mãe

Foto: Reprodução/Instagram
Influencer conversou sobre a criação de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus, e de como sua rotina foi transformada após se tornar mãe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert tem se saído tão bem como mamãe de primeira viagem que Roberto Justus, que já era pai de quatro antes do nascimento de Vicky, de dez meses, brinca que parece que os dois inverteram os papéis e que ela é a experiente no assunto. Aos 33 anos, a influencer afirma que é uma mamãe tranquila.

“Eu sou muito tranquila. O Roberto brinca que até parece que sou eu que tenho os cinco filhos e não ele [risos]. Ele é mais desesperado. Fica preocupado se a Vicky coloca mão suja de areia na boca, tem medo que ela caia e se machuque ou que engasgue”, diz ela, que elogia o lado paizão do empresário.

“Tenho muita gratidão pelo marido que tenho. Ter outro filho não era uma prioridade dele, mas ele realizou esse meu sonho e hoje vejo o quanto ele se realizou novamente como pai. Eu pensava: ‘Será que ele vai amar tanto a Vicky após tantos filhos?’. Mas ele ama a Vicky com a mesma intensidade que ama os outros quatros. Ele é um pai presente e que ama brincar com ela e dar atenção. Só a parte da fralda e do banho que ele deixa para mim (risos). Meu sonho era ver o Roberto trocando uma fralda de número dois (risos)”, disse a loira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Príncipe Harry quer que Família Real peça desculpas a Meghan Markle
Enzo Celulari reposta Bruna Marquezine e baba: “Te amo, sério”
Deixe seu comentário
Pode te interessar