Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Thunderstorm / Wind

Feira do Livro Angélica Rizzi apresenta sarau em homenagem à poetisa Florbela Espanca

Compartilhe esta notícia:

A cantora e escritora apresenta seu projeto poético-musical no estande do Legislativo dentro do evento (foto: divulgação)

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi apresenta nesta quarta (11), às 19h, edição especial de seu Sarau Poetas Iluminadas dentro da 61ª Feira do Livro de Porto Alegre. O show ocorre no estande do Legislativo na Feira, que fica junto ao Monumento ao General Osório na Praça da Alfândega.

Nesta edição do Sarau, o tema será a vida e a obra de Florbela Espanca (1894-1930), um dos nomes mais celebrados da literatura em língua portuguesa. Florbela, poetisa de versos fortes e tristes, morreu com apenas 36 anos. A artista teve algumas de suas poesias musicadas, como “Fanatismo”, grande sucesso da carreira do cantor/compositor cearense Fagner.

Para o Sarau, Angélica consultou livros sobre Florbela, como “Afinado Desconcerto – Contos, Cartas, Diário”, que teve organização de Maria Lúcia Dal Farra. Na parte musical do evento, a cantora e escritora terá o acompanhamento do músico Tony de Lucca, produtor do CD ainda inédito “Se Somos Nós”, o terceiro na carreira da artista. O repertório da apresentação será de canções autorais e releituras de clássicos do pop rock e MPB. A entrada é franca.
Mais informações: www.angelicarizzi.com

SERVIÇO

Sarau Poetas Iluminadas na 61ª Feira do Livro
Angélica Rizzi
Quarta-feira (11), às 19h
Estande do Legislativo na Feira do Livro (junto ao Monumento ao General Osório na Praça da Alfândega – Centro Histórico)
Entrada franca

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Feira do Livro

Quadro de Modigliani se torna a segunda tela mais cara já leiloada
O homem mais lindo do mundo agora já tem 80 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar