Quarta-feira, 21 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 16 de agosto de 2023
"Angélica: 50 e Tanto" terá cinco episódios, mostrando histórias inéditas e momentos marcantes da vida da apresentadora
Foto: Reprodução/InstagramAngélica completará 50 anos de idade no dia 30 de novembro e vai comemorar a data especial com a estreia de Angélica: 50 e Tanto, uma série que será exibida no Globoplay e no canal pago GNT. A novidade, anunciada nas redes sociais, foi celebrada por famosos, que enalteceram a qualidade profissional dela.
Dividida em cinco episódios, a série trará histórias inéditas e momentos marcantes da vida da apresentadora. O projeto tem o objetivo mostrar como a vida de um dos maiores ícones da televisão brasileira.
“Todo aniversário provoca um resgate de lembranças, e em 50 anos, muitas histórias inéditas ainda podem ser compartilhadas, mesmo que os passos dessa jornada tenham sido acompanhados pelos holofotes da fama”, afirmou Angélica sobre o novo projeto.
A atração terá um tema diferente, a cada episódio, ligado a uma década da história de Angélica. Para Quem, o GNT confirmou que nomes como Sandy, Eliana, Xuxa, Anitta, Preta Gil, Fernanda Souza, Paula Lavigne, entre outras artistas, estarão entre as convidadas para dar depoimentos., escreveu Angélica em seu Instagram. “Só tenho a agradecer a minha equipe amada e por todos envolvidos nesse projeto que está sendo tão especial pra mim”, disse.
Famosos que comemoraram a nova conquista de Angélica, como a atriz Fernanda Souza, uma das convidadas da atração. “Fiquei tão feliz com o convite! Sou muito sua fã e é uma honra estar nesse projeto junto com tantas outras mulheres incríveis! Você é f***, Ksy! Merece comemorar muito”, escreveu.
Eri Johnson, amigo de Angélica desde os tempos em que trabalharam juntos na novelinha Caça Talentos, enalteceu o profissionalismo da amiga. “Você é muito talentosa pra estar fora do ar, ainda bem que nós a teremos de volta”, postou. Danielle Winits, Daniella Cicarelli, Thais Fersoza e Simony também deixaram mensagens para a apresentadora.
Angélica entrou para o meio artístico ainda menina. Quando criança, um assalto aconteceu em sua casa. O pai, seu Francisco, foi baleado e a menina começou a evitar sair na rua. Seu maior passatempo era passar as tardes de sábado imitando as chacretes – assistentes de palco do apresentador Chacrinha – em frente à TV.
Dona Angelina, mãe de Angélica, a questionou se tinha vontade de participar da atração e surpreendeu-se com a resposta positiva. Com isso, a levou para o popular programa e a garota venceu o concurso da “criança mais bonita do Brasil”. A partir daí, começou a ser recrutada para participar de campanhas publicitárias e desfiles infantis.