Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Celebridades Anitta explica tatuagem íntima e Lipe Ribeiro comenta: “Adoro”

Compartilhe esta notícia:

Cantora explicou que as imagens não são atuais e vazaram de uma rede social paga

Foto: Soul Filmes/Divulgação
Cantora explicou que as imagens não são atuais e vazaram de uma rede social paga. (Foto: Soul Filmes/ Divulgação)

Um vídeo de Anitta fazendo uma tatuagem no ânus agitou a internet no sábado (20). Em sua rede social, a cantora, em casa se recuperando após ser internada com uma intoxicação severa, explicou que as imagens não são atuais e vazaram de uma rede social paga, cujo conteúdo é restrito a assinantes. “Quem tem c* tem medo. Ou tem tatuagem”, divertiu-se ao iniciar o assunto.

“É um vídeo super antigo que eu só postei no meu OnlyFans e de repente vazaram”, contou. E brincou: “Não tinha mais onde tatuar, não tinha mais espaço. Mas [a tatuagem] é muito linda, não tem nada demais. Inclusive o vídeo é tão antigo que depois eu tive que retocar. Pra quem pensar em fazer tatuagem nesse local saibam que desbota, tem que ficar retocando”, entregou aos risos.

Além da curiosidade a respeito da tatuagem íntima de Anitta, um comentário de Lipe Ribeiro provocou alvoroço entre os fãs da cantora. “Adoro suas tatuagens”, escreveu o ex-participante de “A Fazenda 12”, que também marcou presença em “Ilhados”, reality show protagonizado por Anitta, com quem o artista trocou beijos.

“Credo, que delícia”, comentou uma seguidora da artista. “Gente, eu shippo muito esses dois”, assumiu outra fã. “Já viu todas né?”, questionou outra internauta. Muitos seguidores, inclusive, perguntaram se era Lipe quem estava ao lado de Anitta na cama quando a artista gravou a sequência de Stories. Respondendo às perguntas, o ex-noivo de Yá Burihan, que deixou de seguir Anitta após o beijo do novo casal, confirmou as suspeitas postando alguns vídeos assistindo a um filme com a Poderosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fernanda Gentil diz que quarentena quase causou separação: “Passamos perto da estatística”
Marília Mendonça afasta pressa para casar e ter mais filhos com Murilo Huff
Deixe seu comentário
Pode te interessar