Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Partly Cloudy

Variedades Fernanda Gentil diz que quarentena quase causou separação: “Passamos perto da estatística”

Compartilhe esta notícia:

A apresentadora (D) relatou quase ter rompido casamento com Priscila Montandon e ter emagrecido 5 quilos

Foto: Reprodução
A apresentadora (D) relatou quase ter rompido casamento com Priscila Montandon e ter emagrecido 5 quilos. (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil abriu o jogo sobre como lidou com a pandemia do coronavírus. Em entrevista ao jornal “Extra”, a apresentadora da TV Globo admitiu ter cogitado o fim do casamento com Priscila Montandon. Em 2020, alguns casais foram abalados com o esquema de isolamento social.

Se teve um lado positivo do isolamento para Fernanda Gentil foi ficar ainda mais próxima de sua família.

“Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila”, iniciou, acrescentando com as dificuldades que apareceram.

“Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar”, explicou ela, que substituiu Fátima Bernardes no “Encontro” ano passado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Marcella Rica exalta noivado com Vitória Strada: “Pessoas felizes com nosso amor”
Anitta explica tatuagem íntima e Lipe Ribeiro comenta: “Adoro”
Deixe seu comentário
Pode te interessar