Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Anitta fala da infância ao defender funkeiros: “Eu nem tinha visto uma lagoa até virar cantora”

Compartilhe esta notícia:

A cantora, que foi criada na periferia do Rio, ainda justificou as letras das músicas de funk, que muitas vezes falam do mundo do crime

Foto: Reprodução/Instagram
Durante o papo, a cantora revelou que nunca parcelou compras por temer não ter como pagar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em postagem no “stories”de sua conta no Instagram, Anitta defendeu os artistas MC Cabelinho e MC Maneirinho, que foram intimados por suposta apologia ao crime. A cantora de 27 anos de idade criticou a postura dos políticos no caso.

“Novamente os políticos do Brasil tentando se meter na vida dos funkeiros. Nem vou divulgar o arroba dos políticos que estão denunciando os funkeiros MC Cabelinho e MC Maneirinho por apologia ao crime. Muita coincidência eles serem chamados para depor agora, nesse ano eleitoral. É para atrair visibilidade ao assunto. Daí o público conservador vai lá e vota. Isso é o que eu acho”, começou ela.

A cantora, que foi criada na periferia do Rio de Janeiro, ainda justificou as letras das músicas de funk, que muitas vezes falam do mundo do crime. “Vocês políticos, não sei onde nasceram. O que está denunciando o MC Cabelinho e MC Maneirinho se diz apaixonado pelo Rio de Janeiro, carioca conservador. Que Rio você nasceu, meu amor? A gente nasceu em Rios diferentes”, frisou.

“Na realidade do Rio que eu nasci, cresci vendo tudo que vejo nas letras de todos os MCs que eu conheço”, continuou. “Não sei em qual você nasceu, mas se você quer fechar o olho e maquiar a realidade que o governo nos dispõe, daí é um problema seu. Não pedi para nascer, minha mãe não queria se privar de ser mãe e ela tem que ser rica para ser mãe? Ela foi ser mãe. O lugar que dava para a gente morar era aquele ali. Eu cresci e nasci vendo aquilo ali. Vou cantar sobre o que? Sobre o patinho na lagoa?”.

Anitta ainda relatou que só foi ver uma lagoa na vida quando começou a carreira de cantora: “Eu nem tinha visto uma lagoa até virar cantora. Até eu ter virado cantora, não sabia nem que existia São Conrado. Vocês querem que a gente cante sobre o que? Vão arranjar o que fazer ao invés de ficar denunciando quem conseguiu desviar da vida do crime, gerar vários empregos, que vocês não conseguem”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Nem aí para o que falam”, diz Gretchen sobre críticas à tatuagem do marido
Tobey Maguire e ex-mulher se divorciam quatro anos após separação
https://www.osul.com.br/anitta-fala-de-infancia-ao-defender-funkeiros-eu-nem-tinha-visto-uma-lagoa-ate-virar-cantora/ Anitta fala da infância ao defender funkeiros: “Eu nem tinha visto uma lagoa até virar cantora” 2020-10-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar