Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Mostly Cloudy

Celebridades Após foto com boné do Flamengo, Anitta nega romance com o jogador Gabigol: “Comigo não”

"Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não", disse a cantora

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora estava com acessório estampado com o emblema do Rubronegro. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta curtiu um dia de praia com amigos no Rio de Janeiro na sexta-feira (10) e, na internet, deu explicações sobre um dos acessórios que usava: um boné do Flamengo, time do qual o jogador Gabigol é atacante.

Nos primeiros dias do ano, o jogador do time carioca foi visto na mesma casa noturna que a cantora, em Florianópolis, e teria tentando ficar com ela. “Vamos viver! Nem comecem a história por causa do boné [risos]. Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse”, justificou-se a artista, que comandou a abertura do Festival de Saquarema com look trendy.

Mesmo com a legenda, muitos internautas mencionaram o atleta nos comentários. Um deles recebeu resposta da “Poderosa”. “Pega o Gabigol mesmo!”, exclamou o seguidor. Anitta, então, descartou o suposto romance. “Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não”, disse a carioca, que já havia deixado de seguir o jogador na internet. Gabigol era namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, mas os dois colocaram um ponto final na relação antes do Réveillon.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Selena Gomez aparece com vestido de estilista brasileira em novo clipe de “Rare”
Juliana Paes se posiciona sobre goleiro Bruno e lança campanha: “Meu ídolo não é feminicida”
Deixe seu comentário
Pode te interessar