Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Antes de encarar o Botafogo, Inter tem treino fechado e palestra sobre o VAR

Compartilhe esta notícia:

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

*Valéria Possamai

Na véspera da partida contra o Botafogo, a sexta-feira de atividades no Inter esteve marcada pela presença do Chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba. Antes do último treinamento, realizado com portões fechados, o grupo de jogadores recebeu uma palestra com orientações sobre o árbitro de vídeo (VAR).

O bate-papo com Gaciba serviu para que os jogadores pudesse tirar dúvidas sobre o VAR, tecnologia que passou a ser usada no Campeonato Brasileiro nesta temporada. Depois disso, os jogadores seguiram para o estádio Beira-Rio para a última atividade.

Mesmo com o trabalho com portões fechados, o time não deve ter grandes modificações. Depois da eliminação na Copa Libertadores, a equipe também centra as atenções na decisão pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (4/9). Assim, os jogadores considerados titulares serão preservados.

Com relação ao time alternativo, duas ausências estão confirmadas. Natanael e Rithely com problemas musculares estão no Departamento Médico.

Assim, o provável Inter para encarar o Botafogo tem: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, W. Silva e Guilherme Parede; Tréllez.

Transmissão

Leia mais: Inter disponibiliza check-in aos sócios para decisão contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ministro da Educação manda documento com erros de português
Governo diminui previsão para salário mínimo em 2020
Pode te interessar