Segunda-feira, 19 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 23 de julho de 2016
Antonia Fontenelle deixou a maternidade Perinatal, na zona sul do Rio de Janeiro, neste sábado (24), com o filho Salvatore nos braços. A apresentadora foi fotografada deixando o local dentro do carro da sogra, Verônica Costa.
Para proteger o herdeiro do assédio, a atriz o cobriu com uma mantinha vermelha, seguindo a tradições da maioria das mamães.
O garotinho nasceu na noite da última quinta-feira (21). Horas depois do nascimento, o pai do bebê, Jonathan, mostrou nas redes sociais o rostinho do filho.
Um dia após o parto, a famosa comentou a respeito do acontecimento e fez um desabafo: “Não tenho condições de postar a legenda que essa foto pede, estou muito cansada! Mas uma coisa é fato: Deus é maravilhoso demais! Jonathan, que presente você me deu, te amo infinitamente. Salvatore só mama, me enchendo de orgulho. Um lord, não chora, não reclama… E eu só babo! Meus amores, seus ‘vida loka’, obrigada pelas mensagens, estamos junto”.
Antonia também é mãe de Samuel, de 20 anos, fruto do casamento da atriz com o ator Fernando Almeida, morto em 2004.