Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Anvisa pede isolamento de 14 dias a integrantes da comitiva de Bolsonaro que foi aos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Ministro da Saúde, que testou positivo para a Covid-19, fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem oficial aos Estados Unidos

Foto: Reprodução/Instagram
Ministro da Saúde fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem oficial aos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) informou que, ainda na madrugada desta quarta-feira (22), recomendou ao governo que autoridades que tiveram contato em Nova York, nos Estados Unidos, com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fiquem em isolamento por 14 dias.

Queiroga fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem oficial aos Estados Unidos. Nesta terça-feira (21), pouco antes do embarque de volta, ele testou positivo para a Covid-19.

Queiroga ficou em Nova York, de quarentena, enquanto que o resto da comitiva, que testou negativo, já voltou para o Brasil. Entre as autoridades que tiveram contato próximo com Queiroga nos últimos dias estão o presidente Jair Bolsonaro, os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência), Anderson Torres (Justiça) e Gilson Machado (Turismo).

Uma das ocasiões em que eles estiveram juntos  foi durante a pizza na calçada.  Bolsonaro não podia comer dentro de estabelecimentos na cidade porque a lei local exige imunização para isso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Brigada Militar apreende armas, munições, drogas e dinheiro em Passo Fundo, no Norte do RS
Baixe Músicas Online com Qualidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar