Domingo, 24 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Ao impedir assalto a banco, Brigada Militar mata três criminosos e prende cinco no Vale do Taquari

Compartilhe esta notícia:

Armas usadas pelos bandidos foram apreendidas

Foto: BM/Divulgação
Armas usadas pelos bandidos foram apreendidas. (Foto: BM/Divulgação)

Três criminosos foram mortos e outros cinco acabaram presos pela BM (Brigada Militar) após um confronto na zona rural de Estrela, no Vale do Taquari, na madrugada desta terça-feira (04).

Segundo a BM, os bandidos fugiram após uma tentativa de abordagem da Força Tática do 22° Batalhão de Polícia Militar na linha São Jacó e efetuaram disparos contra os brigadianos. Três delinquentes foram baleados e os demais escaparam em direção a um matagal.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Batalhão de Polícia de Choque se deslocaram até a região para auxiliar no cerco aos criminosos, que foram capturados.

A BM apreendeu quatro revólveres, uma pistola, maconha, dinheiro e os veículos utilizados pelos bandidos. De acordo com a corporação, a quadrilha se preparava para assaltar um banco em Serafina Corrêa.

A ação policial faz parte da Operação Angico, que tem como objetivo a prevenção dos crimes de roubo e furto a estabelecimentos bancários, principalmente no interior do Rio Grande do Sul.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 2,5 milhões é apreendida na BR-116, em Vacaria
Inflação para o consumidor aumenta em Porto Alegre
Pode te interessar