Quarta-feira, 01 de abril de 2026
Por Redação O Sul | 6 de agosto de 2020
Após a vitória de 2 a 0 em cima do Inter, e a conquista da Taça Francisco Novelletto, os jogadores gremistas fizeram a festa. Já no vestiário, os atletas aproveitaram as comemorações para fazer provocações ao rival. Através de lives em seus perfis no Instagram, nomes como Maicon e Pepê registraram a festa pós-título.
Frases do tipo “Já são nove” (Matheus Henrique), referente aos nove jogos sem perder para o colorado, e “qual vai ser a desculpa agora?” (Pepê), foram disparadas em tom de provocação. Até mesmo Éverton, que está se despedindo do clube e indo para o Benfica, entrou na brincadeira.
Já o capitão Maicon, que marcou o primeiro gol da vitória, se colocou ao lado do presidente tricolor Romildo Bolzan Jr., que também entrou na brincadeira: “Mais posse de bola, mais finalizações, e perderam de novo” (Maicon), referente às estatísticas dos últimos clássicos. O presidente completou: “Eles tem mais tudo, mas não tem o Grêmio nas costas”.
No twitter, Matheus Henrique, aos lado de Pepê e Jean Pyerre, seguiu com as provocações: “Atura ou surta”.
https://twitter.com/97mhenrique/status/1291203275757367298?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1291203275757367298%7Ctwgr%5E&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.radiogrenal.com.br%2Fao-lado-de-romildo-bolzan-jogadores-do-gremio-comemoram-vitoria-e-provocam-ja-sao-nove%2F
* Por supervisão de: Marjana Vargas
Os comentários estão desativados.