Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 18 de novembro de 2015
Aos 40 anos, o ex-jogador de futebol David Beckham foi escolhido pela revista americana “People” como o homem vivo mais sexy deste ano. Capa da edição desta semana da publicação, que irá revelar os outros famosos bem colocados no ranking, Beckham deu uma entrevista na qual falou sobre o prêmio. Segundo ele, os quatro filhos que tem com a ex-Spice Girl Victoria Beckham acharam engraçada a escolha: “Eles riram de mim e falaram: ‘De verdade? Homem mais sexy vivo? Sério isso?'”. Já a esposa o parabenizou. “Espero que ela me ache o mais sexy o tempo todo!”
David Beckham foi um dos primeiros futebolístas a explorar o marketing de sua imagem através de patrocínios, como com a Adidas e com a marca de cuecas Calvin Klein. O britânico começou sua carreira no Manchester United e teve passagens pelo Real Madrid, Milan, Paris Saint-Germain e Los Angeles Galaxy, antes de abraçar a aposentadoria, em maio de 2013. Atualmente, ele mora com a família em Los Angeles, Estados Unidos.
A lista é feita anualmente pela revista americana de celebridades “People” e já passaram pelo topo dela nomes como Adam Levine, Matt Damon, Jude Law e Bradley Cooper. A primeira eleição ocorreu em 1985, quando Mel Gibson foi escolhido o homem mais sexy vivo.